Membro desde: 06-Ago-2008
2 tibs
Ajuda ... Canon SX100IS
06/08/2008 - 15:17

Boa tarde amigos, este é meu primeiro post aqui no fórum.

Atualmente estou lendo bastante o este fórum pq estou pesquisando uma nova câmera para comprar. Eu possuo uma câmera Canon A80 comprada em 2003, eu gosto bastante deste câmera pois ela possui um modo automático legal e me possibilita "brincar" com os controles manuais quando eu quero.

Após algumas pesquisas gostei bastante do modelo Canon SX100IS pois possui as mesmas características citadas acima existentes na minha A80.

Antes de sacramentar a compra gostaria de pedir a opinião de vocês sobre esta câmera. Na loja que eu fiu aqui no Rio de Janeiro o vendedor disse maravilhas mas, sabe como é né... Para um melhor direcionamento estou procurando uma câmera com dimensões razoáveis, que possua uma boa qualidade e possibilite controle manual quando desejado. Vocês me recomendam algum outro modelo??

Vale lembrar que esta câmera será comprado nos EUA e atualmente na BestBuy o preço dela é de 250,00 dólares. Estou disposto a gastar até 300,00 / 350,00 dólares.

Muito obrigado pela ajuda, este fórum está me ajudando bastante.
Abraço a todos.
Rodrigo

Keaton's picture
usuário VIP

Membro desde: 10-Nov-2006
2969 tibs
+ conexão
Re: Ajuda ... Canon SX100IS
06/08/2008 - 23:27

Eu recomendo que tu veja a Canon S5 IS.
Ela é um pouco melhor que a SX100 IS e ainda está na faixa de preço citada. (ela é uma SENHORA camera. - não é ultra top de linha, mas é muito boa. Laughing out loud)
Também tem as FujiFilm S8000fd e S8100fd.

(Eu tenho uma S6000fd, mas é modelo descontinuado..)

Opções de exibição de comentários

Selecione seu modo de exibição dos comentários favorito e clique "Salvar opções" para ativar suas mudanças.

Design Wenetus